Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre bissexualidade: “Achou que eu era lésbica”

Sincera, Luísa Sonza conta que seus pais tinham certeza que ela era homossexual

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre bissexualidade: “Achou que eu era lésbica” - Reprodução/TV Globo
Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre bissexualidade: “Achou que eu era lésbica” - Reprodução/TV Globo

Durante o programa Altas Horas deste sábado (11), a cantora Luísa Sonza abriu o jogo e falou sua sexualidade. Sem romantizar, a estrela falou da dificuldade em falar sobre sua orientação sexual.

“Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha, e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal nos lugares qie eu me meto. Ainda sinto um pouco de verginha porque isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade”, disse ela que é bissexual.

Abertamente, a artista ainda contou a Serginho Groisman que seus pais acreditavam que, na verdade, ela era lésbica.

“A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] eram de fachada. Eu namorei três anos um menino, e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘Isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais”, confessou ela que namorou o cantor Vitão e foi também casada com o youtuber Whindersson Nunes.

COMO ASSIM?

A cantora Luisa Sonzadeixou os fãs impressionados e a apresentadora Fátima Bernardes incrédula ao relatar que sofreu um grave acidente de carro. Em participação no Encontro desta quarta-feira (8), ela revelou que viveu uma situação limite.

Tudo começou quando a apresentadora recebeu no palco do programa dois rapazes que se colocaram em risco para ajudar uma família que estava em um veículo que caiu no mar. Sensibilizada, a titular do matinal questionou a cantora sobre o que ela faria em uma situação parecida.

Sonza então relembrou a história curiosa que quase terminou em tragédia.