Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Luísa Sonza publica clique quente de calcinha durante banho de chuveiro e causa nas redes: “Uma deusa”

Dona de atributos espetaculares, cantora impacta fãs com publicação sensual e é bombardeada com elogios

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza publica clique quente de calcinha durante banho de chuveiro e causa nas redes: “Sem estruturas” - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza publica clique quente de calcinha durante banho de chuveiro e causa nas redes: “Sem estruturas” - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza quebrou as redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (30). Isso porque a cantora publicou um registro ousadíssimo em seu perfil e deixou fãs de queixo caído.

Usando uma calcinha preta finíssima, a beldade dispensou sutiã e apenas com uma blusinha branca posou exuberante durante um banho de chuveiro.

Na legenda, escreveu um trecho de um dos seus últimos trabalhos lançados, Melhor Sozinha. “Sei que tu quer me ganhar meu bem, sei que eu também não sou de ninguém”, disse.

Impressionadíssimos com a publicação, os seguidores a enalteceram. “A mulher é uma deusa”, disse um. Outro, babou nos comentários. “Sem estrutura”, escreveu. “Olhei e gritei: gostosa”, disparou um terceiro.

PEDIU DESCULPAS

Luísa Sonza se desculpou com seus fãs nesta quinta-feira (29) após ter falado com eles de forma grosseira.

Isso porque a cantora lançou na última quarta-feira (28) o 'lyric video' da sua música "penhasco", mais de uma semana depois do lançamento do seu álbum "DOCE 22", e uma fã fez uma crítica. Ela dizia que se a cantora tivesse feito o vídeo antes, a música teria chegado ao número um do Spotify.

Irritada, ela rebateu a fã de forma grosseira e disse que não se importava com isso. Arrependida, ela compartilhou texto se explicando e escreveu na legenda: "Desculpe, sou canceriana".