Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Luisa Sonza preocupa os fãs com desabafo: 'Menti para vocês'

Cantora abre o jogo sobre sua saúde mental: 'Estou cansada de fingir'

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 20h27 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza preocupa os fãs com desabafo - Instagram
Luisa Sonza preocupa os fãs com desabafo - Instagram

A cantora Luisa Sonza abriu o coração com um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A musa revelou que sofre de depressão e está enfrentando um momento difícil da doença.

Ela afirmou que está sentindo dificuldade para ficar bem e ‘segurar a barra’ de sua rotina.

“Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem, não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte para vocês”, afirmou ela.

Luisa contou que está se esforçando, mas está difícil. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem... E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda", disse ela. 

Na sequência, ela revelou o motivo que a fez esconder o problema. "Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu"

Para finalizar, a cantora contou que não vai mais revelar seus momentos tristes na web e pediu respeito dos fãs. "Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que isso me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja muito cansada, eu vou continuar tentando"