Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa!

Luisa Sonza posa de biquíni sem retoques e diz: ''Aprenda a se amar de verdade''

Esposa de Whindersson Nunes posou na praia e falou de suas imperfeições

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza exalta importância do amor próprio - Reprodução
Luiza Sonza exalta importância do amor próprio - Reprodução

A cantora Luisa Sonza desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11).

Ela publicou uma foto em que aparece de biquíni sem qualquer retoque. Na legenda, fez uma reflexão sobre a importância do amor próprio.

"Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições. Se ame o tempo todo!", disse ela.

A esposa de Whindersson Nunes também seguiu motivando os seguidores e deu dicas para a autoaceitação.

"Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando você fizer algo bom, se ame até nos momentos em que você erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrige o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo", disse ela.

SQUAD

No final de outubro, Luísa Sonza compartilhou um clique em que deu o que falar na web. A esposa de Whindersson Nunes posou ao lado de Anitta,Lexa e Mc Rebecca. Na foto as musas aparecem fantasiadas na festa da intérprete de Vai Malandra.

Veja: