Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DOR!

Luísa Sonza pega gripe forte e toma seis injeções no bumbum para fazer shows: "Minha bunda tá maior ainda"

Cantora está com a agenda lotada e, mesmo doente, não cancelou as apresentações

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza pega gripe forte e toma seis injeções no bumbum para fazer shows: "Minha bunda tá maior ainda" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza pega gripe forte e toma seis injeções no bumbum para fazer shows: "Minha bunda tá maior ainda" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonzacompartilhou um momento real com seus seguidores na noite da última terça-feira (19). É que a cantora utilizou seu Stories do Instagram para contar que pegou uma gripe daquelas. 

Com a agenda lotada de shows, a musa precisou se remediar com injeções no bumbum para não cancelar as performances. Porém, ela disse que a região está bem dolorida, pois já tomou seis aplicações. 

"Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows", começou ela em vídeo. "Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada". 

E continuou em tom de brincadeira: "Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. (...) O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito".

NOVO AMOR?

Luísa Sonza não tem tempo a perder! Após anunciar seu término com Vitão, a loira está vivendo uma affair com Bruno Montaleone.

Os pombinhos estariam juntos há pouco mais de duas semanas. Nos últimos dias, inclusive, ela teria viajado ao Rio de Janeiro só para se encontrar com o bonitão. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.