Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Luísa Sonza ostenta bumbum gigante em clique, Vitão comenta e fãs se animam

Cantora ostenta corpo escultural, recebe elogios e seguidores torcem por formação de casal

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 16h44 - Atualizado em 02/08/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão comenta foto de Luísa Sonza - Instagram
Vitão comenta foto de Luísa Sonza - Instagram

Surra de beleza! Luísa Sonza deixou seguidores anônimos e famosos babando na tarde deste sábado (01) ao surgir esbanjando beleza nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um clique onde aparece tomando banho de sol, na beira de uma piscina, e usando apenas um biquíni micro ela colocou o bumbum pra jogo e quase mostrou demais.

“Toma”, escreveu ela na legenda, em referência a sua nova canção de mesmo nome, feita em parceria com MC Zaac.

Nos comentários, fãs, amigos e colegas de profissão encheram a musa de elogios. “Linda”, “Beleza demais”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Nos times do famosos, nome como Gabi Martins, Pocah e Vitão deixaram mensagens. O comentário de Vitão, claro, causou bastante reboliço: “Vilu que fala?”, disseram alguns internautas, referindo-se ao nome de casal dos dois, dado pelos fãs que torcem por um relacionamento entre eles.

NOVA PARCERIA:

Luísa Sonza não descansa! A cantora está divulgando sem parar a sua nova músicaToma, em parceria com MC Zaac. Nas redes sociais, a loira tem compartilhado vídeos de fãs tentando reproduzir a coreografia do clipe, sendo que ela mesma se jogou no passinho para mostrar como se faz.

Nos Stories da última sexta-feira (31), Luísa aparece rebolando muito com o novo som no banheiro de sua mansão. O que chamou a atenção de alguns, no entanto, foi o tamanho da banheira da cantora. Puro luxo!

Veja: