Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVOLTA

Luísa Sonza nega ter traído o ex-marido Whindersson Nunes e se revolta contra hater: "Vocês não sabem de por** nenhuma"

A cantora fez desabafo em suas redes sociais e ficou irritada com comentários sobre seu antigo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 14h35

Luísa Sonza nega ter traído o ex-marido Whindersson Nunes e se revolta contra hater: "Vocês não sabem de por** nenhuma" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza nega ter traído o ex-marido Whindersson Nunes e se revolta contra hater: "Vocês não sabem de por** nenhuma" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza se mostrou bem irritada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). Após fazer desabafo em seu Twitter sobre a falta de vacinas do Covid-19 no Brasil e criticar o governo, ela fez mais alguns tweets sobre estar cansada de toda a situação. A cantora ainda deu uma reposta para um 'hater' que sugeriu que a gata teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Em um dos tweets, Luísa Sonza escreveu: "Enfim. Eu tô na mer**. Tô com raiva. Tô cansada". Em outro, fez mais um desabafo: "Gente o Brasil, não é mais um lugar saudável. Ninguém em sã consciência no Brasil está bem".

Em outro Tweet, ela escreveu: "Tudo perdeu a graça". Nos comentários, algumas pessoas fizeram comentários maldosos, como: "O atual não é tão engraçado quanto o ex né", criticando a cantora pelo atual relacionamento com o cantor Vitão

Vale lembrar que Luísa Sonza terminou o casamento com Whindersson Nunes no ano passado e pouco tempo depois assumiu o namoro com o cantor Vitão, com quem fez uma música quando ainda estava cansada. Isso criou diversos boatos na internet de uma possível traição.

Um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: "Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

ABALADA

A cantora Luísa Sonza se mostrou abalada na noite do último domingo (09) e fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento turbulento que o país enfrenta.

No Twitter, a cantora não economizou críticas ao se referir à performance do governo no combate da pandemia da Covid-19 em um desabafo em seu perfil.

Tá tudo uma m****. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, disse ela.

A cantora seguiu desabafando e ainda lembrou a morte de Paulo Gustavo. Na opinião da estrela, a morte do humorista poderia ter sido evitada com uma vacinação mais acelerada.

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente!”.

Ao finalizar o desabafo, a loira expôs seu descontentamento com o presidente atual do Brasil.

“E por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”.