Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Luísa Sonza nega que tenha feito procedimento estético no rosto: ''Nada a ver''

Cantora é questionada após seguidora achar maçãs do rosto da musa diferentes do habitual

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza nega novos procedimentos estéticos - Instagram
Luísa Sonza nega novos procedimentos estéticos - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 16, Luísa Sonza se pronunciou nas redes sociais sobre um possível procedimento estético que teria sido realizado na maçã de seu rosto.

Em um vídeo em que aparece dançando sua nova canção, Século 21, parceria com Leo Santana, uma internauta achou o rosto da musa diferente e perguntou se ela havia passado por procedimentos.

"É coisa da minha cabeça ou seu rosto está diferente? Parece que fez procedimento na maçã”, escreveu ela, que recebeu uma resposta imediata da cantora.

Sonza negou que tenha feito qualquer modificação e contou o motivo de parecer diferente nos novos vídeos e fotos.

“Gente isso se chama emagrecer e engordar, meu rosto muda porque eu vivo emagrecendo e engordando rápido (depende muito do quanto eu trabalho e do meu nível de estresse), aí por isso ‘cês’ acham que fiz/faço um monte de coisa na cara sendo que, na real, tem nada ver”, disse ela.

DESABAFO:

Luísa tem sofrido ainda mais ataques após ter assumido um novo relacionamento com Vitão. A cantora, que tem sido alvo de críticas desde que terminou o casamento com Whindersson Nunes, tem procurado desabafar em suas redes sociais.

Na última quinta-feira (15), a musa compartilhou um pequeno desabafo em seu Twitter e recebeu bastante apoio de seus fãs. "Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa", escreveu a loira no perfil.

Veja: