Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANSADA

Luísa Sonza faz críticas duras ao governo diz que morte de Paulo Gustavo poderia ter sido evitada: “Tem vacina”

Em sequência de publicações, a cantora se mostrou abalada e insatisfeita com a postura dos políticos brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza não poupa críticas ao governo e lamenta em desabafo a situação atual que o país enfrenta: “Desesperador” - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza não poupa críticas ao governo e lamenta em desabafo a situação atual que o país enfrenta: “Desesperador” - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza se mostrou abalada na noite do último domingo (09) e fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento turbulento que o país enfrenta.

No Twitter, a cantora não economizou críticas ao se referir à performance do governo no combate da pandemia da Covid-19 em um desabafo em seu perfil.

Tá tudo uma m****. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, disse ela.

A cantora seguiu desabafando e ainda lembrou a morte de Paulo Gustavo. Na opinião da estrela, a morte do humorista poderia ter sido evitada com uma vacinação mais acelerada.

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente!”.

Ao finalizar o desabafo, a loira expôs seu descontentamento com o presidente atual do Brasil.

“E por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”.

REAGIU

O cantor Vitão reagiu com bom humor ao ver os vídeos da pegação entre sua namorada, Luísa Sonza, e a também cantora Carol Biazin. As duas protagonizaram cenas quentes em um videoclipe. Ao ver as imagens, ele mostrou que respeita o trabalho da loira. A publicação apareceu nas redes sociais já na madrugada desta sexta-feira (7).

"Que isso?! É muita saúde. Pode falar? que isso!", declarou ele.