Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Luísa Sonza manda recado para críticos: ''Passou o tempo de diminuir mulher''

Sem papas na língua, musa manda recado direto e enaltece as próprias qualidades

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 19h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza manda recado para críticos - Instagram
Luísa Sonza manda recado para críticos - Instagram

Sincerona, Luísa Sonza decidiu mandar um recado bem direto para os seus críticos de plantão, e acabou recebendo uma enxurrada de apoio de seus seguidores.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (02), a esposa de Whindersson Nunesfalou sobre as pessoas que gostam de criticar mulheres por elas rebolarem. Com o sucesso profissional crescendo cada vez mais, a musa falou sobre

“’É só sobre bunda’. Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência, a gente conversa”, escreveu.

Nos comentários, os fãs da musa não deixaram a ousadia passar batida e demostraram total apoio. “Vão ter que engolir seco a mulher balançando a raba quando quer e traçando metas e estratégias de divulgação quando quiser também. Seja as mil Luísas que tem dentro de você que a gente apoia demais”, disse um dos internautas.

A polêmica teria se iniciado após, durante uma apresentação, no bloco daAnitta, MC Rebecca ter passado a língua no bumbum de Sonza.

LOOK OUSADO:

Musa absoluta, a cantora Luísa Sonza causou e elegeu um look bem ousado para participar do Bloco da Anitta, um dos destaques da ressaca de Carnaval.

Enquanto Anitta elegeu um maiô com recortes azul e arrematou o look com uma pegada country, Sonza foi além: ela vestiu um body de faixas bem cavado que deixou seu corpão à mostra.

Veja