Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não vai entrar

Luísa Sonza manda recado para convidados de aniversário badalado: "Não vá"

Sem papas na língua, Luísa Sonza manda recado curto e grosso para "penetras" de festa de aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza manda recado para convidados de aniversário badalado - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza manda recado para convidados de aniversário badalado - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza mandou um recado bem direto nas redes sociais na noite deste domingo (10).

Prestes a completar 23 anos, a famosa está preparando uma festa digna de cinema e deixou claro que não vai tolerar a presença de pessoas que não foram convidadas.

"Gente, sobre a minha festa de aniversário. Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, não vá, por favor. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já tão carecas de saber", disparou a loira no Twitter.

Muitos fãs de Anitta acharam que a famosa estava "copiando" a amiga, que costuma dar festas cheias de famosos e também não admite penetras. "Luísa, você poderia criar sua própria identidade visual? Pare de copiar a Anitta por favor, já está ficando doentio isso aí", escreveu uma hater.

Outros apoiaram a posição da celebridade: "Fala mesmo, que vergonha ir em lugares sem ser convidado, né? Tem que ter muita cara de pau". Confira:

RETIRO ESPIRITUAL?

Luísa Sonza usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (08) para fazer um desabafo sincero aos seus seguidores. Em seu perfil, a loira contou que ficou alguns dias afastada das redes e confessou que não se sente como se estivesse vivendo algo real.

Tudo começou após ela explicar que passou alguns dias em meio à natureza, utilizando o telefone de forma esporádica, somente para não ficar completamente sumida

“Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, explicou ela sobre suas últimas publicações em seus perfis.

Em seguida, a ex-esposa de Whindersson Nunes contou que ficar fora do ar foi bom e disse que a realidade em que vive não é verdadeira: “Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, desabafou a artista.