Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza manda indireta após declaração de Danilo Gentili: “Sucesso incomoda”

Após comentários polêmicos de Danilo Gentili sobre Luísa Sonza, cantora manda indireta e fãs apontam apresentador como alvo

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza manda indireta após declaração de Danilo Gentili - Instagram
Luísa Sonza manda indireta após declaração de Danilo Gentili - Instagram

A cantora Luísa Sonza deixou os fãs de orelhas em pé na tarde desta quinta-feira (02), após deixar um recado em seu perfil das redes. Isso porque os seguidores acreditam que a alfinetada da loira foi indireta para o apresentador Danilo Gentili.

É que o humorista fez comentários nada agradáveis sobre a artista, durante sua participação em um podcast. Ele, inclusive, afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por 'rebolar de fio-dental' e 'namorar um famoso'.

Após a declaração polêmica do comandante do The Noite, a ex-esposa de Whindersson Nunes desabafou e disse que continua sendo uma pessoa que não tem tranquilidade: “Seguimos sem um dia de paz”, escreveu ela. Não demorou muito para os fãs associarem a mensagem a Gentili.

Nos comentários da publicação, os seguidores demonstraram apoio à ídola e não perdoaram o comportamento do apresentador: “Mulher, ele está assim porque ganha menos que você”, “Teu sucesso incomoda tanto, não é fácil ser a maior”, “Esse cara é conhecido por atacar mulheres”, disseram.

Alguns fãs aproveitaram o momento para pedir que a musa não gastasse energias com coisas negativas: “Tem coisa que não dá para entender sabe. Feio demais, deixa essa energia para lá, longe de nós”, “Se puder nem olhar aquelas besteiras, sua saúde mental agradece”.

Veja:

ENTENDA

O apresentador Danilo Gentili virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após vir à tona seus comentários baixíssimos sobre a cantora Luísa Sonza. Durante sua participação em um podcast, o comandante do The Noite afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por 'rebolar de fio-dental' e 'namorar um famoso'.

Gentili colocou o nome da loira em pauta e disparou contra seu sucesso: "É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?', uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher", detonou.