Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza humilha fã após ouvir comentário sobre o ex: "É sobre mim"

Sem papas na língua, Luísa Sonza dá resposta direta e humilha fã após ouvir comentário sobre o ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúisa Sonza humilha fã após ouvir comentário sobre ex: "Já aviso" - Reprodução / Instagram
Lúisa Sonza humilha fã após ouvir comentário sobre ex: "Já aviso" - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (12) a cantora Luísa Sonza resolveu mudar de atitude e não deixou passar barato um comentário nada agradável que ganhou de um internauta. É que em seu perfil no Twitter um anônimo criticou seu novo projeto Penhasco 2 e voltou a afirmar que a loira ainda não superou seus ex-namorados.

"Não supera o ex nunca", debochou um seguidor. Sem papas na língua, ela resolveu expôr o crítico de plantão e ainda deu uma lição de moral no internauta.

"Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas tem a mesma 'vibe", disparou.

Para não ficar feio, o jovem até tentou deletar o tweet, mas a cantora acabou tirando um print da dela e voltou a alfinetar o seguidor. "Só porque ele apagou o tweet, aqui o print para vocês entenderem melhor",  escreveu.

Veja!

SUSTO NO AVIÃO

A cantora LuísaSonza assustou os fãs ao participar do Saia Justa nesta quarta-feira (11) e fazer um relato muito doloroso da luta para conquistar novamente a saúde mental. Vítima de ataques nas redes sociais, ela disse que procurou ajuda de terapia e remédios. Em um determinando ponto, nada mais fazia efeito. 

Ela inclusive relatou um episódio em que pensou que seria assassinada dentro um voo, tamanho era o seu desequilíbrio emocional.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!