Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não está bem

Luísa Sonza faz desabafo sobre saúde mental nas redes sociais e preocupa fãs: "Medo de ser fraca"

Cantora deixou admiradores em alerta com mensagens tristes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz desabafo e preocupa fãs - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza faz desabafo e preocupa fãs - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo neste domingo (22) nas redes sociais.

A cantora publicou uma série de mensagens no Twitter abrindo o coração após uma semana turbulenta, com destaque para o fim do namoro com Vitão.

"Eu tô tão cansada, quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo", escreveu ela na primeira.

No entanto, em seguida ela confessa que não se sente forte. "Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força pra dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo".

"E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. mesmo que as vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", finaliza.

Seguidores ficaram preocupados e mandaram recados para a artista: "Pare de fazer promessas aos outros, Luísa, você não deve nada a ninguém, cuide de sua saúde, cuide de você", escreveu um.

ACABOU

Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro, que durou um ano, na última sexta-feira (21), após relacionamento conturbado e cheio de polêmicas.

A cantora anunciou para Hugo Gloss o fim da relação, e Vitão também decidiu se pronunciar para o portal. Ele falou, inclusive, que as mensagens de ódio tiveram grande influência no término.