Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLERTE?

Luísa Sonza esquenta o clima com olhar sensual para fã: "Deveria ter sido um beijo"

Luísa Sonza esquenta o clima com fã antes de show com olhares sensuais e dá o que falar nas redes sociais pelo momento

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza chamou a atenção nas redes sociais pela forma como olhou uma fã ao receber um presente - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza chamou a atenção nas redes sociais pela forma como olhou uma fã ao receber um presente - Reprodução/Twitter

Luisa Sonza chamou a atenção nas redes sociais por um motivo inusitado neste sábado (07). Isso porque, ao receber um presente de uma fã antes de mais um show, a loira trocou uma série de olhares sugestivos com a admiradora, e não passou despercebida pelos internautas.

Quem publicou o relato na web foi a própria seguidora da cantora, que contextualizou a situação. Ela estava colocando um acessório de sua loja na famosa quando interagiu rapidamente de forma íntima com a loira, e resolveu compartilhar a situação em seu Twitter.

“E eu que entreguei uma corrente pra @luisasonza mas pela olhadinha deveria ter sido um beijo”, escreveu a fã em questão, intitulada como Sâmla. O relato tomou grandes proporções na rede, sendo curtido por mais de 125 mil pessoas em apenas 24 horas. 

Nos comentários, vários aproveitaram para comentar o que fariam no lugar da moça. "Se a Luísa olha assim pra mim eu não sei o que eu sou capaz de fazer", escreveu um rapaz. "Fiquei nervosa por vídeo, imagina se fosse pessoalmente...", pontuou outra.

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.