Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Luísa Sonza empina o bumbum e incendeia web com look super sexy: "Musa"

Cantora Luísa Sonza se apresentou com um visual mega sensual e roubou a cena nas redes sociais; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz body sumir no bumbum e incendeia web com look super sexy: "Musa" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza faz body sumir no bumbum e incendeia web com look super sexy: "Musa" - Reprodução/Instagram

Fã de looks sensuais, a cantora Luísa Sonza deixou os seguidores babando mais uma vez nesta quinta-feira (27) ao surgir nas redes sociais com um visual para lá de sexy e misterioso. 

Em seu feed do Instagram, a musa compartilhou registros de seu último show, no qual usou um conjunto super ousado no palco. Ela elegeu um body preto de coro bem apertadinho, meia-calça escura, botas até o joelho e luvas altas que deram um ar de perigo ao look. 

Dona de curvas invejáveis, a loira se clicou frente e verso e acabou fazendo mágica: é que o body desapareceu no bumbum enorme, deixando a gata ainda mais destemida. Obviamente, os fãs piraram com a beleza. 

No mesmo post, ainda há fotos da cantora com outros famosos como o jogador olímpico de vôlei Douglas Souza e cantora Pepita, ambos estiveram presentes no show para assistir a gata e garantir alguns cliques especiais.

"Musa", babou uma seguidora nos comentários da publicação. "Que perfeita", elogiou mais uma. "E essa bunda?", apontou outra. "Gostosa é pouco pra você", disse mais uma. 

QUE CORPO

A cantora Luísa Sonza compartilhou cliques quentes nas redes sociais neste sábado (22) e impressionou.

Usando apenas lingerie, ela surgiu sensualizando em um pole dance em cima do palco e exibiu o corpão cheio de curvas surreais. Colocando o bumbum avantajado pra jogo, ela também mostrou as coxas super grossas na primeira foto.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by SONZA (@luisasonza)