Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luísa Sonza e Vitão usam looks combinando para 'Prêmio Multishow'

Cantores trocam beijos durante preparação para o evento e recebem elogios

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 20h39 - Atualizado às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza e Vitão usam look combinados - Instagram
Luisa Sonza e Vitão usam look combinados - Instagram

Luísa Sonza e Vitão dividiram com seus seguidores, nesta quarta-feira (11), um pouco da preparação para o prêmio Multishow e ainda mostrou muita troca de carinho.

No Instagram, Sonza publicou alguns cliques junto do amado. No primeiro, eles ainda aparecem se preparando para o momento. Ela surge no colo do cantor enquanto recebe um beijinho carinhoso.

Já na segunda imagem, os pombinhos aparecem prontos para o evento. Com looks da mesma cor, eles surgem combinadinhos, encantando os fãs.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Lindos demais”, “Que casal”, “Perfeitos”, disseram alguns deles. A ex-mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita, também comentou uma das imagens:“Que foto linda”, disse ela.

APAIXONADOS:

Recentemente, Luísa fez revelações sobre seu relacionamento. Ela abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores e, entre os questionamentos, foi como Vitão a pediu em namoro. 

Surpreendentemente, o cantor fez o pedido na frente do sogro"Ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?", disse ela.

Veja: