Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMIZADE

Luísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação: "Somos amigos"

Luísa Sonza e Vitão estão passando o final de ano no mesmo local, mas negaram reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação: "Somos amigos" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação: "Somos amigos" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza e seu ex-namorado, Vitão, desmentiram na tarde desta quinta-feira (30) boatos de uma possível reconciliação.

O ex-casal está passando o final de ano em Florianópolis, Santa Catarina, e logo começaram as especulações de que eles estavam juntos no local.

Para o portal Hugo Gloss, a loira desmentiu o boato: "Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também. Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos".

Vitão, então, confirmou a história contada pela ex: "Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina, e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto".

AMIZADE?

Na noite da última terça-feira (21), o cantor Vitão foi flagrado admirando o show da cantora Luísa Sonza, sua ex-namorada, durante a festa de Virginia Fonseca.

Em um vídeo compartilhado pela página Gossip do Dia, o rapaz apareceu com a letra de Penhasco na ponta da língua e cantou com muita emoção enquanto assistia a artista se apresentar no palco.