Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatas

Luísa Sonza e Pabllo Vittar sensualizam de maiô preto e recortado: "Princesas"

As cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar chamaram atenção dos fãs ao posar para cliques sensuais juntas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Pabllo Vittar sensualizam de maiô preto - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Pabllo Vittar sensualizam de maiô preto - Reprodução/Instagram

As cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar deixaram fãs de cabelo em pé ao aparecem juntas em um ensaio fotográfico nesta quinta-feira (03). Nos cliques, as duas desfilam os corpos impecáveis em maiôs pretos recortados.

O look é o mesmo que as duas escolheram para o show do DJ Pedro Sampaio desta quarta-feira (02). Ambas participaram da apresentação e aproveitaram para fazer algumas fotos na mansão da loira. Na legenda, Luísa brincou, em inglês: "Besteira de menina bonita", levando fãs à loucura.

Nos comentários, Pabllo se declarou para a amiga: "Te amo!". Fãs também correram para elogiar as musas do pop nacional. "A família tradicional brasileira", brincou um. Outro elegeu: "Princesas do pop". Um terceiro se derreteu completamente: "Minhas divas".

Solteira convicta, Luísa Sonza comentou no último domingo (30) que está sem esperanças na área dos relacionamentos. Durante uma interação com fãs em seu Stories do Instagram, a diva pop foi questionada: "Quer namorar?" Na resposta, elanão se prolongou e escreveu na lata: "Quero não, já estou traumatizada o suficiente". 

A manhã da drag queen começou bem agitada nesta terça-feira (1). De tanga rosa, a cantora apareceu nas redes sociais dançando e exibindo a boa forma, ostentando um corpo de dar inveja.

Confira os cliques de Luísa com Pabllo:

TAL MÃE, TAL FILHA

Nesta segunda-feira (31), a influenciadora Eliane Gerloffcausou alvoroço nas redes sociais ao posar só de biquíni e ostentar um corpão de dar inveja em qualquer um.

Aos 51 anos, a mãe de Luísa Sonza mostrou que o treino está em dia ao deixar em evidência suas pernas torneadas e uma barriga saradíssima.

"Me escondendo atrás do chapéu só de lembrar que hoje é último dia do primeiro mês do ano!", escreveu ela na legenda.