Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza é atacada e se posiciona após morte de fã em seu show: "Tô arrasada"

Luísa Sonza é atacada nas redes sociais e se posiciona após se deparar com a morte de uma fã em um de seus shows

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafou nas redes sociais sobre o caso de uma fã que morreu em um de seus shows - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafou nas redes sociais sobre o caso de uma fã que morreu em um de seus shows - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) e comentou a morte de uma fã em um dos shows que fez recentemente. A artista havia sido atacada por uma internauta nas redes sociais ao ficar calada diante da situação e resolveu se justificar publicamente.

Em suma, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal durante a apresentação da cantora e precisou de atendimento médico. Familiares e amigos alegam negligência médica, mas até o momento a causa da morte ainda não foi revelada.

"A irmã da minha amiga morreu no show da @luisasonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?... Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático", reclamou uma internauta.

Ao se deparar com o tweet, a intérprete de Cachorrinhas fez questão se se justificar: "Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível", escreveu Luísa Sonza.

Minutos depois, a artista preocupou seus seguidores ao fazer uma publicação dando detalhes de como está sia saúde emocional. "Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite", lamentou.

VICTOR PECORARO COMENTA DECLARAÇÕES DA EX-ESPOSA

Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller, após ter traído ela com Rayanne Morais. Nesta quinta-feira (21), ele explicou que não irá gastar seu tempo rebatendo as ofensas que está recebendo.

"A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele", detonou o ator.