Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Luísa Sonza é acusada de usar polêmica com Whindersson para engajar nova música e desabafa: ''Chega''

Cantora diz que parceria com Pedro Sampaio já estava programada para ser lançada na próxima sexta-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 19h18

Luísa Sonza rebate novas críticas sobre polêmica com Whindersson Nunes - Instagram
Luísa Sonza rebate novas críticas sobre polêmica com Whindersson Nunes - Instagram

Luísa Sonza voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o ex-marido, Whindersson Nunes, nesta terça-feira (11). A cantora, foi acusada de usar a polêmica para lançar uma nova música, em parceria com Pedro Sampaio.

A musa, que chegou a dizer que o público só ouviria sua voz através da música, garantiu que não fará canções com indiretas e que isso foi apenas uma forma de dizer que não vai parar de fazer o seu trabalho.

“Sério mesmo que vocês acham que a gente consegue fazer um lançamento do dia pra noite? O Pedro está divulgando essa música há dias, e ela sempre iria acontecer no dia 14”, iniciou ela, que pediu um basta nos ataques.

“Só parem, meus fãs, parem de atacar todo mundo, e parem de me atacar, o que passou, passou, bola pra frente. Quem gosta das minhas músicas, me escuta, quem não gosta, só não escuta. Chega, pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais isso.”, continuou a loira.  

Em seguida, a artista disse que só usou o Twitter para desabar porque passou um ano dizendo que não tinha traído o humorista e ninguém a ouviu: “Fiquei um ano falando e aí quando a outra pessoa fala, todo mundo acredita, mas tudo bem, eu só quero paz e fazer o meu trabalho, que é o que eu mais amo”.

SAIU EM DEFESA

Luciana Gimenez saiu em defesa de Sonza. Isso porque a cantora voltou a ser acusada de ter traído Whindersson, pouco mais de um ano de ter se separado do ex-marido.

“Sou solidária a você Luísa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel.”, disse a apresentadora.

Veja: