Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Luisa Sonza diz que pensou que seria assassinada dentro de avião: "Ele ia me matar"

Em relato tocante, Luisa Sonza diz que pensou que seria vítima de um atentado após ser ameaçada

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza diz que pensou que seria assassinada dentro de avião: "Ele ia me matar" - Reprodução/TV Globo
Luisa Sonza diz que pensou que seria assassinada dentro de avião: "Ele ia me matar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Luísa Sonza assustou os fãs ao participar do Saia Justa nesta quarta-feira (11) e fazer um relato muito doloroso da luta para conquistar novamente a saúde mental.

Vítima de ataques nas redes sociais, ela disse que procurou ajuda de terapia e remédios. Em um determinando ponto, nada mais fazia efeito. 

“Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, relembrou ela com muita sinceridade.

Após a pandemia, a cantora disse que a situação não melhorou. Ela inclusive relatou um episódio em que pensou que seria assassinada dentro um voo, tamanho era o seu desequilíbrio emocional. 

“Eu ia pra minha primeira viagem depois das coisas terem voltado. Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo”, disse ela.

A cantora conta que quando sentou em sua poltrona, viu uma cena que provocou uma crise. 

“Entrei e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, disse ela emocionando as colegas do programa do GNT.

Veja:

INVESTIU!

A atriz Mel Maia chamou atenção dos fãs na noite desta segunda-feira (09) ao interagir com o ex-BBB  Paulo André nas redes sociais.

Enquanto o atleta fazia uma live, a jovem que acabou de completar 18 anos mandou uma mensagem bem direta e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre um possível romance. "Ai, PA, ok, agora tome", escreveu, com um emoji de aliança.