Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza desabafa sobre ataques negativos e faz pedido: "Não desconte suas frustrações"

A loira fez uma análise sobre o perfil de pessoas que lhe atacam

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 11h56 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa sobre ataques e faz pedido: "Não desconte nos outros" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre ataques e faz pedido: "Não desconte nos outros" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza resolveu utilizar as redes sociais para desabafar sobre os inúmeros ataques que sofre. Pelo Twitter, a loira revelou que procurou os perfis dos seus haters e fez uma análise. 

"Quando eu vejo comentários maldosos sobre mim, às vezes eu acesso o perfil da pessoa, e é sempre a mesma coisa. A pessoa nunca está bem, os posts são 'acordei com a força do ódio' ou algo relacionado sempre a coisas negativas. Então, quando alguém tentar te machucar, saiba que a machucada é ela e não você", iniciou. 

"E prestem atenção em vocês também... Se eu sinto vontade de falar algo ruim sobre alguém, eu já logo reparo em mim, porque é sinal que eu não estou muito bem naquele dia. E está tudo bem não estar bem, só não desconte nos outros suas frustrações, tristezas e medos."

Luísa recebeu muitas mensagens de apoio de seus fãs. "Não se abale com essas pessoas. Eles não são seres humanos, são apenas nada. Você é maravilhosa", disse um. "Nesses dias nublados o melhor é até evitar discursar para não ferir ninguém, até porque só se dá o que se tem. Quem tem amor dá amor e quem tem ódio... Dá ódio", afirmou outra.

SOLTEIRA

Luísa Sonza está solteira desde abril deste ano, quando anunciou o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes. Desde então, a vida pessoal da loira tem estado na mira dos holofotes após rumores de namoro com o também cantor Vitão e ser acusada de traição.  Em entrevista a um canal no YouTube, a cantora revelou que mesma solteira, não está se envolvendo com ninguém e que não é do time da pegação, pois, prefere viver relacionamentos duradouros

"Chega uma galera, mas não. Eu dificilmente fico solteira. Os dois relacionamentos na minha vida foram de dois anos e cinco anos e ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa", contou.