Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza desabafa e confessa dificuldades em relacionamento: “Último caso”

Sincera, Luísa Sonza desabafa e confessa que não consegue excluir pessoas que a machucaram de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa e confessa dificuldades em relacionamento - Instagram
Luísa Sonza desabafa e confessa dificuldades em relacionamento - Instagram

Na tarde desta terça-feira (09), a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e confessou que costuma manter pessoas em sua vida mesmo após elas cometerem erros e a magoarem repetidas vezes.

Tudo começou após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ser questionada por um dos seguidores se costumava perdoar as pessoas com facilidade: “Você perdoa demais as pessoas?”, questionou o fã.

Sincera, a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes contou que não costuma respeitar seu próprio limite quando o assunto é perdão: “A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e às vezes acabo deixando muita gente na minha vida”, iniciou ela.

“Talvez, eu deveria perdoar, mas parar de conviver. Ao mesmo tempo, eu só não me importo. Eu acredito que as pessoas entregam o que podem, mas claro, colhem o que plantam sempre. Meio que nem tem a ver comigo. E está todo mundo tão doente, que eu sinto que muitas vezes nem posso cobrar tanto das pessoas”, continuou.

“Eu só me distancio em últimos casos. Se não, fico próxima, sempre observando, sabendo até onde eu posso ir, mas tentando ajudar ou não atrapalhar o processo da outra pessoa. Estou entendendo o equilíbrio entre perdoar e continuar convivendo e apenas perdoar. Acho que ainda não sei qual é o limite”, confessou.

Veja:

Luisa Sonza

FIM DA AMIZADE?

Quem acompanha de perto já notou que a cantora Anitta e a também cantora Luísa Sonzaestão afastadas e não tem mais uma relação próxima.

Antes, as duas gravaram juntas e sempre trocavam interações nas redes sociais. Agora, o clima é outro e elas não demonstram mais qualquer intimidade publicamente.

Segundo informações do jornal 'Extra', as duas se distanciaram por culpa de questões profissionais, sobretudo a vontade de Sonza em também lançar uma carreira internacional.