Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Luísa Sonza desabafa ao retomar falsos boatos de traição após término com Whindersson Nunes: "Absurdo"

No 'Prazer, Luísa', a cantora deu sua versão da história e ressaltou que as acusações eram mentirosas

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 09h30

Luísa Sonza desabafa ao retomar falsos boatos de traição após término com Whindersson Nunes: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa ao retomar falsos boatos de traição após término com Whindersson Nunes: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza deu a sua versão da história a respeito das acusações de traição após o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes.

Durante o Prazer, Luísa, seu programa no Multishow, a cantora não escondeu sua tristeza com os falsos rumores de ter traído o ex-marido com Vitão.

"Acho que a [mentira] mais absurda, que tomou uma proporção que me machucou muito, foi da traição. Que eu tinha traído o meu ex-marido [Whindersson Nunes] com o meu atual namorado [Vitão]. Foi uma coisa que me machucoudemais", disparou.

A artista aproveitou o momento para ressaltar, mais uma vez, que os boatos eram completamente mentirosos. "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção quecriou", finalizou.

Luísa e Whindersson não estão mais juntos desde abril de 2020.

INDIRETA?

Luísa Sonza deixou a web curiosa na noite da última sexta-feira (13). 

Isso porque a cantora publicou um trecho de um poema de Hilda Hilst em meio a boatos de que seu relacionamento com Vitão teria chegado ao fim.