Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza deixa fãs preocupados na web ao fazer desabafo surpresa: "Mais um dia fingindo estar bem"

Internautas falaram para a cantora descansar e cuidar da saúde mental; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Luísa Sonza deixa fãs preocupados na web ao fazer desabafo surpresa: "Mais um dia fingindo estar bem"

Luísa Sonza voltou a falar de sua saúde mental nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (2), a cantora deixou os fãs preocupados ao fazer uma publicação melancólica. "Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar", escreveu ela em seu Twitter.

Não demorou para que os internautas se reunissem para ajudar a artista. Carinhosos, a aconselharam a descansar e colocar o psicológico em primeiro lugar. 

"Descansa Luísa, não vale a pena trabalhar e desgastar o psicológico, tira umas férias do trampo e dessa p*rra de internet, vai melhorar 75% da tua saúde mental, passar alguns dias ao lado de quem ama e pronto", escreveu uma admiradora. "Mulher, tira um tempo", comentou mais um. 

Luísa está de volta aos holofotes após se afastar da web em nome de seu psicológico. Recentemente, ela lançou um novo disco e está pegando firme para o promover.

UAU

Luísa Sonza quebrou as redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (30). Isso porque a cantora publicou um registro ousadíssimo em seu perfil e deixou fãs de queixo caído.

Usando uma calcinha preta finíssima, a beldade dispensou sutiã e apenas com uma blusinha branca posou exuberante durante um banho de chuveiro.

Veja: