Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Luísa Sonza debocha de fã que caiu em banheiro durante show: "Ele se arrebentou"

Luísa Sonza debocha de fã e comenta episódio em que um rapaz caiu dentro de um banheiro químico ao tentar assistir seu show

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comentou o episódio em que um fã caiu dentro de um banheiro químico ao tentar assistir seu show - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza comentou o episódio em que um fã caiu dentro de um banheiro químico ao tentar assistir seu show - Reprodução/YouTube

Luísa Sonza resolveu comentar o incidente sofrido por um fã durante seu show na Virada Cultural de São Paulo, que aconteceu em 29 de maio. Para quem não sabe, um rapaz caiu dentro de um banheiro químico ao tentar se apoiar para assistir a apresentação da loira e viralizou nas redes sociais.

Ao participar do 'PocCast' na noite desta segunda-feira (06), no YouTube, a cantora abriu o coração para expor o que pensou ao ver o vídeo inusitado na web. Apesar de ter se divertido com a cena, ela ficou aflita ao pensar que ele poderia ter se machucado e resolveu lhe chamar para um próximo show.

"Eu vou levar ele para o próximo show. Eu segui ele no Instagram e tudo e é isso, dias de luta, dias de glória", contou Luísa Sonza. "Eu fiquei preocupado, será que ele caiu e tinha cocô?", questionou RafaUcmann, co-anfitrião do bate-papo.

"Ele falou que não saiu cagado e não se machucou, por isso eu ri também. Se deu errado eu ri escondido galera, brincadeira", debochou a cantora. "Foi muito engraçado, o mais engraçado é a cabecinha dele depois saindo do cabelo, porque ele se arrebenta e some", completou ela.

JÃO DESABAFA SOBRE ROTINA DE SHOWS

Dono de uma das turnês mais bem sucedidas do ano em solo nacional, o cantor Jão abriu o coração nas redes sociais e explicou que está sendo gravemente afetado por sua rotina de shows. Isso porque, sem tempo para ver sua família ou amigos, ele tem se sentindo esgotado, chegando até mesmo a adoecer.

“Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre doente e cansado. Às vezes, o tempo todo em carro, avião, van, estúdio, longe de família e amigos, a cabeça pesa demais", escreveu o artista, que está se apresentando com a turnê 'Pirata' por todo o país.