Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Luisa Sonza dança de biquíni fio-dental e provoca fãs: "Pra quem queria"

Em vídeo ousado, Luisa Sonza convidou fãs para participarem de desafio picante e exibiu suas curvas com um modelito nada básico; veja

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza dança de biquíni fio-dental e provoca fãs: "Pra quem queria" - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza dança de biquíni fio-dental e provoca fãs: "Pra quem queria" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza chamou a atenção dos seguidores nesta quarta-feira (5) ao publicar nas redes sociais um vídeo bem ousado convidado os seguidores para participarem de um "desafio". A publicação deixou os fãs da cantora perplexos.

Com um biquíni preto mínimo, ela surgiu dançando Anaconda, seu novo single. Fazendo uma coreografia bem ousada, ela convidou famosos e anônimos a repetirem o vídeo em seus perfis. Mostrando seu corpão torneado, ela deixou os fãs babando com suas curvas.

"Pra quem queria mais um... Anaconda challenge [desafio]", disse ela. Nos comentários, só elogios para a beldade. "Ela entrega tudo", disse um. "Perfeita", afirmou outro. "Casa comigo? Gostosa demais", escreveu outro apaixonado pela estrela.

Luísa Sonza decidiu começar 2022 causando. Na madrugada deste último sábado (1), ela mostrou nas redes sociais o look picante que escolheu para a chegada do novo ano e virou assunto na web. Com um biquíni fio-dental de crochê, ela posou sexy nas redes sociais exibindo seus atributos. 

Também na última semana, a estrela foi flagrada passando o final de ano em Florianópolis, Santa Catarina, ao lado do cantor Vitão. Logo após começaram as especulações de que eles estavam juntos e teriam reatado o romance, a loira veio à tona e desmentiu os boatos.

Veja: