Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Luísa Sonza dá rebolada sensual no colo de cantor e deixa fãs babando: "Perfeita"

Luísa Sonza dá rebolada durante show em cantor famoso e deixa seguidores de queixo caído nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza surpreendeu diversos internautas ao rebolar em rapper no palco durante show - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza surpreendeu diversos internautas ao rebolar em rapper no palco durante show - Reprodução/Instagram

No último final de semana, Luísa Sonza ousou ao rebolar no colo do rapper Xamã durante um show. Amigos de longa data, eles voltaram a se reencontrar nos palcos e fizeram o público ir à loucura durante o momento sensual.

Em sua perfomance, a cantora pulou no músico e fez questão de mexer suas nágedas lentamente próximo de suas partes íntimas. Eles se apresentaram no festival Tim Music Rio, o primeiro com entrada franca depois da flexibilização das restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Como já esperado, o momento também viralizou nas redes sociais ao ser compartilhado por seguidores dos artistas, que não escondem shippar eles juntos.

"Acho q eles combinam muuuito", escreveu um internauta. "Juro que se sou eu, nunca mais saio", brincou outra, mostrando sentir inveja da cena realziada por Luisa Sonza. "Realizando um desejo de muitas", frisou uma terceira.

INVESTIU!

A atriz Mel Maia chamou atenção dos fãs na noite desta segunda-feira (09) ao interagir com o ex-BBB  Paulo André nas redes sociais.

Enquanto o atleta fazia uma live, a jovem que acabou de completar 18 anos mandou uma mensagem bem direta e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre um possível romance. "Ai, PA, ok, agora tome", escreveu, com um emoji de aliança.