Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Luísa Sonza dá aula e responde ataques de Danilo Gentili: "Espero que se cuide"

Luísa Sonza dá aula e surpreende seguidores ao rebater comentários baixos de Danilo Gentili; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza dá aula e rebate ataques de Danilo Gentili: "Ignorância e machismo" - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza dá aula e rebate ataques de Danilo Gentili: "Ignorância e machismo" - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza deu uma aula de maturidade nesta terça-feira (3) ao responder os recentes ataques do apresentador Danilo Gentili. Durante sua participação no lançamento de sua coleção de moda na São Paulo Fashion Week, ela rebateu os comentários baixos do comandante do The Noite e deixou os fãs de queixo caído.

"Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando", disparou.

Por fim, Luísa Sonza admitiu não sentir mágoas do comunicador e minimizou o episódio. "Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só... ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim", declarou.

ENTENDA A POLÊMICA

O apresentador Danilo Gentili virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após vir à tona seus comentários baixíssimos sobre a cantora Luísa Sonza. Durante sua participação em um podcast, o comandante do The Noite afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por 'rebolar de fio-dental' e 'namorar um famoso'

"É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?', uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui", começou detonando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!