Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REATARAM?

Luísa Sonza curte noitada com Vitão após término de namoro: "Acho que voltaram"

Pouco mais de um mês após o anúncio da separação, o cantor foi 'flagrado' em uma noite de karaokê na casa da loira

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza curte noitada com Vitão após término de namoro: "Acho que voltaram" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza curte noitada com Vitão após término de namoro: "Acho que voltaram" - Reprodução/Instagram

No último domingo (31), a cantora Luísa Sonza recebeu em sua casa ninguém menos que Vitão para uma noite de karaokê.

A loira organizou uma festinha íntima com amigos em sua residência e convidou o ex-namorado - de quem está separada há menos de dois meses.

Apesar de não mostrá-lo em suas publicações da noitada, a presença do cantor foi 'flagrada' nas redes sociais de Zeeba, que estava no local.

Durante a cantoria com amigos, a artista chegou a publicar um vídeo cantando Sempre Que Der, música de Vitão com Carol Biazin, que também estava presente.

Nas redes sociais, os fãs chegaram a considerar uma possível reconciliação. "Acho que voltaram", disse uma internauta. "Luísa e Vitão no mesmo rolê", comentou outra. Já uma terceira desaprovou: "Vou fazer simpatia para esse homem sair da vida dela".

Vale lembrar que os pombinhos estavam juntos publicamente desde setembro de 2020. Desde que o namoro veio a público, o casal nunca mais parou de receber ataques nas redes sociais - Sonza era acusada de ter traído Whindersson Nunes com o cantor, apesar dos três envolvidos negarem a situação mais de uma vez.

TRÉGUA

Desde julho, quando lançou o Doce 22, Luísa Sonza se deparou com o desaceleramento da onda de ataques recebia diariamente - e ainda não está acostumada com isso.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora revelou que essa é a primeira vez que se sente querida por admiradores verdadeiros.

Veja: