Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE??

Luísa Sonza cobra até 800 reais em ingresso e preço revolta fãs: "Perdeu a noção"

Luísa Sonza cobra preço altíssimo para show de nova turnê e deixa fãs abismados; saiba mais dos valores

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza cobra até 800 reais em ingresso e preço revolta fãs: "Perdeu a noção" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza cobra até 800 reais em ingresso e preço revolta fãs: "Perdeu a noção" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza anunciou a sua nova turnê O Conto dos Dois Mundos e começou a venda de ingressos nesta quinta-feira (18).

Para o primeiro show, que acontece no dia 01 de outubro em São Paulo, ela promete uma experiência incrível para os fãs, com uma apresentação de mais de duas horas. Porém, parece que toda a grande atração tem um alto preço.

Os fãs caíram para trás ao verem o valor dos ingressos. O mais barato, da pista, começou com 100 reais a meia entrada no primeiro lote. Porém, pela demanda, os ingressos já estão no segundo lote e custam 172 reais com as taxas. A inteira chega a R$ 345.

Para a pista premium, os ingressos venderam ainda mais rápido e já estão no terceiro lote. A meia entrada já custa 345 reais e a inteira, R$ 800 com as taxas. Gente, como assim?

Nas redes sociais, diversos fãs ficaram revoltados com o alto valor: "Classificação +18 tendo vários fãs de menor, o preço altíssimo. A experiência? Era ruim", disse um. "Luísa, sinceramente que preços são esses? Nessa não tem como te defender", reclamou outro. "Se fosse um preço acessível já teria esgotado", escreveu mais um.

Já outro fã, confessou que nenhum amigo quer pagar o preço do ingresso: "Quero muito ir no show da Luisa Sonza mano, mas não tem um ser humano disposto a pagar o preço do ingresso pra ir comigo".

"Na moral, 500 reais uma inteira pra Luísa Sonza? Pelo amor de Deus mulher perdeu a noção", se revoltou mais um.

QUE MULHER!

A cantora Luísa Sonza encantou os seguidores nesta quarta-feira (10) ao dividir dois cliques encantadores em suas redes sociais. É que a funkeira apareceu toda ousada em um look para lá de picante.

Em seu Instagram, a dona do hit Sentadona surgiu em um conjuntinho preto com pouquíssimo tecido. O visual consiste em um top trançado que dispensa o uso de sutiã e uma saia transparente super colada ao corpo.

Sem lingerie na parte de cima, Luísa Sonza deixou a calcinha aparecer no tecido fininho e ainda deixou a barriga trincada de fora. O cropped também valorizou o decote da musa.