Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza cancela entrevista e fãs associam a Whindersson Nunes: “Agradeçam”

Seguidores acreditam que Luísa Sonza desistiu de podcast após declaração de Whindersson Nunes em livro

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 17h25

Luísa Sonza cancela entrevista e fãs culpam Whindersson Nunes - Instagram
Luísa Sonza cancela entrevista e fãs culpam Whindersson Nunes - Instagram

A história do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza ganhou mais um episódio após a artista cancelar a entrevista que faria em um podcast na última quinta-feira (16).

É que a loira era convidada do podcast Podpah, mas acabou cancelando sua participação de última hora, após ter um imprevisto. No perfil oficial, o próprio podcast anunciou o cancelamento.

“Galera, a Luísa Sonza teve um imprevisto pouco antes de vir pro Podpah e precisou cancelar o episódio de hoje. Vamos remarcar uma nova data com ela o quanto antes, tá?”, diz o comunicado.

Acontece que alguns fãs da intérprete de Penhasco associaram o cancelamento ao ex-marido da musa. Isso porque, nos últimos dias, veio à público alguns trechos do livro do youtuber, onde ele cita a ex-esposa.

“Agradeçam ao Whindersson, que para se vitimizar precisa tocar no nome dela.”, disse uma seguidora, recebendo mais de 60 curtidas em seu comentário. “Ele acabou voltando para as drogas, mas ela é a última culpada por isso”, disse outra.

Nos comentários, alguns fãs saíram em defesa de ambos. Eles pediram que os outros usuários da rede não fizessem esse tipo de associação e deixassem os dois seguirem suas vidas.

Em um trecho do livro, o piauiense dá detalhes sobre o momento difícil que viveu após o polêmico término e confessou pela primeira vez que se "afundou" nas drogas. Em outro momento, o humorista faz questão de dizer que a cantora não foi culpada pela fase conturbada que ele enfrentou. 

Veja: