Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amadurecimento

Luísa Sonza brinca sobre amadurecimento: "Um pouco menos burra todo dia"

Cantora Luísa Sonza brinca sobre envelhecer e fãs reagem; entenda

Isabella Gonçalves Publicado em 19/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza brinca sobre amadurecimento: "Um pouco menos burra todo dia" - Reprodução / Instagram
Luiza Sonza brinca sobre amadurecimento: "Um pouco menos burra todo dia" - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonzacomeçou o dia falando sobre amadurecimento na sua conta do Twitter. Analisando posts antigos na rede social, a artista agradeceu por estar envelhecendo e brincou: "Um pouco menos burra todo dia". 

Em um outro tweet, a artista, com 24 anos, disse: "Meu Deus, maturidade é tudo! Eu vou surtar com esse assunto por uma semana. Preparem-se estou até estressada", afirmou. 

Alguns seguidores da cantora comentaram sobre o assunto, que normalmente gera divisões de opiniões. "A gatinha com 24 anos falando de envelhecer", ironizou um usuário do Twitter.

Saudade do pai

A cantora desabafou nas redes sociais no domingo (14) e surgiu aos prantos ao comentar a saudade que sente do pai, César Luis Sonza.

É que ele mora no Sul enquanto a cantora tem uma vida corrida em São Paulo. Impactada pelo Dia dos Pais, ela fez um desabafo comovente. 

"Estou aqui, chorando com saudade do meu pai. E pensando na sorte que tenho de ter um pai incrível. Sei que muita gente não tem a mesma sorte que eu. Isso me deixa muito triste, porque eu queria que todos tivessem um pai como eu tenho", disse.