Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beijou

Luísa Sonza dá selinho na prima em viagem de barco e se declara: "Eu te amo"

Cantora trocou um beijo com uma beldade enquanto curtia o Rio de Janeiro; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza beija prima Nadine Gerloff - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza beija prima Nadine Gerloff - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surpreendeu seguidores ao aparecer trocando um beijo com uma prima nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (13), a cantora publicou uma série de registros da viagem de iate que fez ao lado de uma turma, incluindo Diogo Melim e a prima, Nadine Gerloff, que aparece dando uma bitoquinha nela em uma das imagens. As duas se parecem bastante, como é facilmente observável na conta do Instagram da parente de Luísa.

"Eu te amo, Rio de Janeiro", escreveu a loira na legenda.

Seguidores encheram os comentários com elogios à artista: "Linda", escreveram vários. "Já, já vira polêmica! Tudo que ela faz vira", previu outro. Confira:

ENCONTRO SECRETO?

Clima de reconciliação? Após quase um ano e meio da separação, Whindersson Nunes teria viajado ao Rio de Janeiro para encontrar Luísa Sonza secretamente.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber teria reservado um quarto de um hotel na Barra da Tijuca com o nome de seu empresário, tudo para que o encontro fosse sigiloso.

Só que o humorista negou o rumor. "Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disparou, referindo-se à colunista.