Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARÊNCIA?

Luísa Sonza avisa que quer um novo namorado após farra: "Já fiz tudo que queria"

Luísa Sonza avisa seguidores nas redes sociais que está disposta a arrumar um novo namorado após meses solteira

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h50

Luísa Sonza contou que está disposta a conseguir um novo namorado após meses solteira - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza contou que está disposta a conseguir um novo namorado após meses solteira - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (29), Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa. Meses após terminar seu relacionamento com Vitão, a artista contou que já fez tudo o que queria em sua fase solteira, e está disposta a arrumar um novo namorado.

"Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria, pode vir amor da minha vida", brincou a cantora. Nos comentários, fãs da famosa comentaram lhe apoiar na decisão, mesmo com alguns ainda traumatizados por conta das polêmicas envolvendo os antigos relacionamentos da loira.

"Estamos traumatizados, mas se você for feliz te apoiamos", escreveu um internauta. Ao se deparar com comentário, Luísa Sonza explicou que apesar de ter feito o tweet pedindo um novo relacionamento, ela possivelmente precisará de anos de terapia antes de assumir algo sério com alguém.

"E quem não bebê? Eu falo que quero namorar mas provavelmente não dou conta, preciso de uns 5 anos de terapia antes", escreveu a cantora, finalizando a conversa.

INFLUENCIADOR DETONA O SÃO JOÃO DA THAY

Francisco Garcia chocou seus seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay. O rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou.