Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dando um tempo? Luisa Sonza arquiva fotos com Vitão e web aponta término

O casal assumiu o namoro em setembro e desde então, já se envolveram em diversas polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza arquiva fotos com Vitão e web aponta término - Reprodução/Instagram
Luiza Sonza arquiva fotos com Vitão e web aponta término - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão são um dos casais mais polêmicos de 2020 e estão entre os principais assuntos desde que assumiram o relacionamento no início de setembro. 

No entanto, parece que algo está acontecendo com os pombinhos.

Na madrugada desta terça (22), Sonza arquivou todas as fotos com o namorado de seu perfil no Instagram. Já Vitão manteve as fotos, mas apagou todas as legendas da publicação da amada. 

Na web, os fãs foram à loucura e apontaram um possível término. "Eles simplesmente não devem estar mais se manifestando nem expondo a relação já que todo mundo só sabe atacar né?", afirmou uma. "Chocada que o pessoal ainda está cuidando do relacionamento deles", pontuou outro. 

O casal ainda não se pronunciou sobre o caso. 

FAMÍLIA POLÊMICA

Prima de Luísa Sonza, Nadine Gerloff usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para fala sobre a amizade com o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes.

Ao ser questionada por um de seus internautas se ela ainda fala com o humorista, ela fez questão de deixar claro que a amizade com ele permanece firme e forte mesmo após o término do ex casal.

"Ainda fala com Whindersson?", perguntou um internauta. "Sim, ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”, garantiu ela.

A loira, que está seguindo a carreira de atriz e digital influencer, ainda contou que Whidersson acredita bastante no talento dela: “E, além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível", contou Nadine.