Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vegetal

Luísa Sonza aparece com top "vegetal" em festa animada: "De outro mundo"

É grama? Luísa Sonza surpreende e aparece com top feito de "vegetal"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza aparece com top vegetal em festa animada - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza aparece com top vegetal em festa animada - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os seguidores com um look no mínimo curioso na noite desta segunda-feira (07). Em uma reunião de amigos para comemorar o lançamento da nova música, Café da Manhã, uma parceria com Ludmilla, ela surgiu com um top de... grama.

É isso mesmo: a parte de cima do look imita grama, bem verde e volumosa, cobrindo os seios da musa. Ela complementou o visual com um shortinho jeans, que depois trocou por uma saia curtinha, destacando bem o corpão.

Muitos seguidores confessaram que queriam estar na festa: "Eu queria tanto ser amigo da Luísa. Ela tem uma vibe incrível", escreveu um nos comentários. Outra se limitou a elogiar: "Poderosa". Um terceiro soltou: "Sua beleza é de outro mundo".

O show em que a loira apresentou a música deu o que falar. Ousada, ela estava apenas com uma lingerie minúscula enquanto cantava a música a capella e exibiu o corpão escultural cheio de curvas. Sensualizando, ela exibiu o bumbum avantajado e as coxas super grossas. Em seu perfil, ela compartilhou a postagem do momento e enlouqueceu os seguidores.

Em outro momento do show, Luísa surgiu em cima de uma cama no palco e se deitou colocando o bumbum gigante pra jogo, coberto apenas por um calcinha fio-dental. Dançando em cima da cama, ela fez movimentos ousados e deixou o público chocado.

Confira o top gramado:

AMIGAS

As cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar deixaram fãs de cabelo em pé ao aparecem juntas em um ensaio fotográfico nesta quinta-feira (03). Nos cliques, as duas desfilam os corpos impecáveis em maiôs pretos recortados.

O look é o mesmo que as duas escolheram para o show do DJ Pedro Sampaio desta quarta-feira (02). Ambas participaram da apresentação e aproveitaram para fazer algumas fotos na mansão da loira. Na legenda, Luísa brincou, em inglês: "Besteira de menina bonita", levando fãs à loucura.