Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza anuncia que irá parar de beber e fãs duvidam da promessa: “Nem é primeiro de abril”

Cantora diz que fará mudança na vida pessoal e divide opiniões de amigos e fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 17h17

Luísa Sonza anuncia que irá parar de beber e fãs duvidam da promessa - Twitter
Luísa Sonza anuncia que irá parar de beber e fãs duvidam da promessa - Twitter

Luísa Sonza decidiu fazer uma grande mudança na vida pessoal e, nesta segunda-feira (04) anunciou que irá parar de beber.

Nas redes sociais, a cantora contou que a partir de hoje vai colocar o objetivo em prática, mas nem todo mundo acreditou. É que muitos seguidores da cantora acham que o anúncio é apenas uma brincadeira.

“Aproveitando que está todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora”, escreveu ela.

Nos comentários, ela recebeu dúvidas e apoio: “Amém”, “Quem acredita nisso?”, “Humores e piadas”, “Nem é primeiro de abril”, “É verdade mesmo?”, “Estamos juntas, Luísa”, disseram alguns deles.

Veja:

POLÊMICA

Hagda Kerolayne foi o centro das atenções no último dia 18 ao rebater com firmeza os ataques e críticas após lançar sua primeira composição.

É que a irmã de Whindesson Nunes foi acusada por alguns internautas de 'copiar' a letra de seu primeiro single Melhor Assim - segundo eles, a obra se parece muito com o hit Penhasco da ex-cunhada, Luísa Sonza.