Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADOÇÃO!

Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul: "Nova mãe"

Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul e emociona seguidores; cantora tem se dedicado à arrecadação de doações ao estado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul: "Nova mãe" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul: "Nova mãe" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), a cantora Luísa Sonza revelou que adotou uma das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul: uma gatinha. O animal foi resgatado após passar dias isolado em cima de telhados das casas alagadas.

Em uma publicação divulgada nas redes sociais, as responsáveis pelo resgate revelaram que a casa da loira será o novo lar da gata, que agora se chama Elis Regina. Toda animada, a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes celebrou a adoção.

"Sim, a Luísa Sonza vai adotar a Elis Regina, já batizada pela mãe nova! A Elis é uma gatinha guerreira sobrevivente da enchente, enquanto pegávamos a esperança, escutamos ela miando, pedindo ajuda, pulou de uns 3 telhados até chegar perto do barco! Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável", disse o comunicado.

Ao publicar uma foto do animal, a intérprete de Chico babou pela nova pet: "Sem a mínima condição, é muita beleza essa garota da mamãe". Em outra publicação, ela mostrou que fez uma chamada de vídeo para conhecer a gata, já que ela não está no estado.

Vale lembrar que Luísa Sonza tem se dedicado à arrecadação de doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A loira organizou um festival de música que terá todo o lucro revertido ao estado.

Veja:

Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul: "Nova mãe"

DEFENDEU

O comediante Whindersson Nunes, de 29 anos, saiu em defesa da cantora e ex-esposa Luísa Sonza, de 25 anos. Nas redes sociais, o piauiense rebateu um comentário crítico à postura da artista em relação à catástrofe climática no Rio Grande do Sul. 

Neste domingo (12), a gaúcha anunciou o Festival Salve o Sul, evento que contará com a apresentação de grandes nomes do cenário musical brasileiro, além da própria Luísa, e cuja renda será totalmente destinada àqueles afetados pelas enchentes no RS. O festival ocorrerá em São Paulo, nos dias 7 e 9 de junho. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.