Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE!

Luísa Sonza abandona o platinado e surge completamente morena na web: "Quem é essa?"

Luísa Sonza abandona o platinado, adota franjinha, se clica de cabelo escuro e deixa fãs de queixo caído; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abandona o platinado e surge completamente morena na web: "Quem é essa?" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza abandona o platinado e surge completamente morena na web: "Quem é essa?" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonzadecidiu dar uma pausa em seu cabelão loiro platinado nesta quinta-feira (14). Para começar uma nova fase em sua carreira, a artista decidiu adotar os fios morenos e uma franjinha rebelde. 

Prestes a lançar uma nova música, a responsável pelo hit Sentadona publicou uma sequência de selfies com seu novo visual: um corte estilo wolf cut com direito a franja, pontas repicadas e muitas camadas. 

Provavelmente, trata-se de uma lace escura usada apenas para a gravação do clipe, mas mesmo assim os fãs demonstraram surpresa ao verem a sulista completamente mudada. Alguns até mesmo apontaram a semelhança da nova morena com a cantora americana Billie Eilish

"Quem é essa?", se chocou um seguidor nos comentários. "A cara da Billie", apontou outro. "Me deixou fraquinha", disse mais uma.

VEM AÍ?

Pode ser que a solteirice de Luisa Sonza esteja cada vez mais perto do fim. Pelo menos é isso que aponta uma previsão publicada no Twitter nesta terça-feira (12). 

A página Futurizando, conhecida na rede social por fazer previsões inusitadas sobre os famosos, antecipou que a cantora está prestes a conhecer sua verdadeira alma gêmea. Após uma sequência de decepções amorosas, pode ser que a platinada esteja com os dias contados para conhecer sua cara-metade. 

Veja: