Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Luisa Mell surge de maiô pela primeira vez após violência médica: "Me libertei"

Luisa Mell surge de maiô e faz duro desabafo ao relatar dificuldade para lidar com seu corpo após o episódio de violência médica

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell surge de maiô pela primeira vez após violência médica: "Me libertei" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell surge de maiô pela primeira vez após violência médica: "Me libertei" - Reprodução/Instagram

No último domingo (5), a ativista Luisa Mell surpreendeu os seguidores ao surgir de maiô pela primeira vez desde que sofreu o episódio de violência médica.

Após quase um ano do acontecido, a loira recuperou sua autoestima e relatou a dificuldade que passou para lidar com as cicatrizes que um procedimento não-autorizado deixou em seu corpo. No fim de 2020, ela se submeteu a um procedimento cirúrgico e, ao acordar, descobriu que o médico havia feito uma lipoaspiração em suas axilas sem pedir sua permissão.

"Fiquei quase um ano sem ir à praia, piscina. Fugindo daquele que sempre amei, o sol. Vítima de violência médica, chorava toda vez que via meu corpo no espelho. Vivi o último ano tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo", começou ela.

Apesar de tudo, a apresentadora demonstrou ter superado o trauma ao posar só com a roupa de banho em um cenário belíssimo do Rio de Janeiro: "Dias de sol me causavam uma tristeza, uma vontade de morrer, mas finalmente me libertei".

Mesmo assim, Luisa Mell reforçou que ainda ver o responsável atrás das grades. "Aceitei. Não o crime que foi feito, este lutarei para que o criminoso seja punido, para que nenhuma outra mulher passe por isso. [...] Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu. Estou aprendendo a gostar de quem sou agora", completou.

Veja:

ESTRESSE

Em maio, a apresentadora Luisa Mell decidiu se afastar do trabalho e das redes sociais após um susto com a saúde.

Depois de sofrer uma convulsão e ser internada, a loira publicou um anúncio em que avisa aos fãs que vai tirar um tempo para si. A pressão e stress do trabalho de resgate de animais pesaram na decisão.