Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU TUDO

Luisa Mell se defende após ser acusada de roubar cachorro da raça Borzoi: ''Mentirosas''

Influencer explica que animal foi resgatado por maus-tratos e garante que medidas judiciais serão tomadas

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell se defende após ser acusada de roubar cachorro da raça Borzoi - Instagram
Luisa Mell se defende após ser acusada de roubar cachorro da raça Borzoi - Instagram

Luisa Mell usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para se defender das acusações que teria roubado um cachorro da raça Borzoi, durante um resgaste de outros animais.

De acordo com as acusações, ela fez resgates de animais em um local, porém entrou na casa de outra família e levou um animal de estimação. Ao compartilhar um vídeo das condições do local onde o animal estava, a protetora de animais disse ser mentirosas as acusações.

A influenciadora explicou que a polícia determinou os animais que deveriam ser regatos do local e o que sei instituto apenas recolheu os bichos. Ela disse ainda que cerca de 140 cachorros estavam em condições precárias no canil.

“No local, que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, drogas”,disse ela em parte do relato.

MEDIDAS JUDICIAIS

Mell disse ainda que a dona do canil estaria perseguindo pessoas que trabalham no Instituto Luisa Mell e garantiu que medidas estão sendo tomadas contra as falsas acusações.

“O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, entre outras pessoas.”, disse ela.

Leia na íntegra: