Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luisa Mell revela que ficou incrédula ao descobrir violência médica: "Nunca achei que isso fosse possível"

Em entrevista, ativista também contou que está sendo medicada após o trauma e deixou dúvidas sobre ida à Justiça

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell revela que ficou incrédula ao descobrir violência médica: "Nunca achei que isso fosse possível" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell revela que ficou incrédula ao descobrir violência médica: "Nunca achei que isso fosse possível" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell abriu o coração e revelou que não sabe se vai à Justiça após alegar que foi vítima de violência médica. Ela contou que passou por uma lipoaspiração sem autorização.

"Ainda estou pensando. Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela afirmou que quando decidiu tornar público o drama que vivia, ela recebeu apoio de muitos famosos. 

"Eu nunca achei que isso fosse possível, é algo que nem passa pela sua cabeça. Não acreditei, demorei muito tempo para conseguir lidar com isso. Me pergunto por que mereci uma coisa tão ruim. Tento pensar que é para conseguir ajudar alguém falando disso. Muita gente me procurou dizendo que sofreu com isso, até a Xuxa me respondeu. Foi importante, porque muito gente nem sabia que isso existia. Espero que assim eu tenha evitado que outras pessoas passem por isso, porque é devastador. Eu só não morri porque tenho um filho, mas o lugar para onde fui era muito sombrio. É o seu corpo, sabe? Espero de verdade que essa exposição toda, essa tristeza toda, sirva para que ninguém mais passe por isso. Muita gente poderia não aguentar", afirmou ela.

Ao jornal, a ativista também contou como está seu emocional após o fim do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky. Ela já deixou a casa do milionário na companhia do filho, Enzo.

"Estamos bem, tirando coisa de caixa ainda. A gente revive muita coisa quando faz mudança. Achei papéis da época da RedeTV!. Bom que vão servir para a série [documental da qual ela será tema]. Vamos nos adaptando. Mudamos tem só um mês, os móveis não chegaram. Mas por um lado é bom. A sala vira uma pista de dança; os cachorros correm; meu filho joga bolinha de gude pela casa toda. Nos divertimos", garante ela. 

SINCERA

Recém-separada, a ativista Luisa Mellusou as redes sociais recentemente para publicar fotos dos bastidores de um ensaio ousado que ela posou para "elevar a autoestima".

Com um look transparente, make poderosa e exibindo sua beleza, ela pediu ajuda dos fãs. "Oi gente! Sim, postei porque tô precisando de biscoito! Preciso levantar minha autoestima e minha equipe maravilhosa ajudou muito", agradeceu ela.