Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Luisa Mell revela perda drástica de peso após traumas e diz quanto está pesando: "Levei um susto"

Em desabafo nas redes sociais, ativista deixou os fãs assustados com revelação; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell revela perda drástica de peso após traumas e diz quantos quilos está: "Levei um susto" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell revela perda drástica de peso após traumas e diz quantos quilos está: "Levei um susto" - Reprodução/Instagram

A ativista Luisa Mell assustou os fãs ao publicar nas redes sociais que está sofrendo com uma perda drástica de peso. Ela não citou motivos concretos e falou sobre "traumas"que tem vivido.

"Aqui a internet acaba às 22h. Aqui é para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos... Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", relatou a ativista.

Na publicação, ela afirmou que este é um comportamento padrão do seu organismo.

"Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso... É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar", completou.

Ao fim, ela comemorou o novo momento que vive. "Vou poder comer tudo. Dá até vontade de chorar", disse ela visivelmente emocionada. 

EXPLICAÇÕES

Luisa Mellusou as redes sociais para se defender das acusações que teria roubado um cachorro da raça Borzoi, durante um resgaste de outros animais.

De acordo com as acusações, ela fez resgates de animais em um local, porém entrou na casa de outra família e levou um animal de estimação. Ao compartilhar um vídeo das condições do local onde o animal estava, a protetora de animais disse ser mentirosas as acusações.