Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luisa Mell posa para ensaio com look transparente e desabafa: "Preciso levantar minha autoestima"

Recém-separada, ativista usou seu perfil para publicar cliques ousados e pedir 'biscoito' para os fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separada, Luisa Mell posa para ensaio com look transparente e desabafa: "Preciso levantar minha autoestima" - Reprodução/Instagram
Recém-separada, Luisa Mell posa para ensaio com look transparente e desabafa: "Preciso levantar minha autoestima" - Reprodução/Instagram

Recém-separada, a ativista Luisa Mell usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para publicar fotos dos bastidores de um ensaio ousado que ela posou para "elevar a autoestima".

Com um look transparente, make poderosa e exibindo sua beleza, ela pediu ajuda dos fãs.

"Oi gente! Sim, postei porque tô precisando de biscoito! Preciso levantar minha autoestima e minha equipe maravilhosa ajudou muito", agradeceu ela.

Nos comentários, fãs deixaram várias mensagens de incentivo para a ativista que recentemente terminou um longo casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky.

Nesta terça-feira (27), ela deixou os fãs chocados ao contar detalhres de uma cirurgia realizada sem seu consentimento. Na ocasião, a ativista faria apenas um novo laser com seu dermatologista e o profissional a operou abaixo dos braços sem sua autorização. Nas redes sociais, ela detalhou o ocorrido, disse como está lidando com o caso e agradeceu o apoio dos seguidores.

"Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas... Vocês não tem noção de como isso está me ajudando", desabafou ela em uma sequência de vídeos.

Veja: