Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luisa Mell detona cantor Zé Neto por usar animal para pagar promessa: "Pessoa pública deveria dar exemplo"

A ativista protetora dos animais compartilhou sua revolta nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell critica promessa do cantor Zé Neto nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luisa Mell critica promessa do cantor Zé Neto nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A protetora de animais Luisa Mell usou as redes sociais para criticar o cantor Zé Neto, que decidiu pagar uma promessa andando mais de mil quilômetros em cima de um burro. Indignada ela comenta: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", disse.

A ativista contou que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores físicas, ela ainda demonstra estar abalada com problemas pessoais, mas não conseguiu deixar de lado seu manifesto sobre o fato.

"Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", afirmou a ativista da causa animal

Ela ainda mandou um recado para cantor sertanejo. "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos".

POLÊMICA

Luisa Mell deixou seus fãs bastante apreensivos na noite desta segunda-feira (27) após surgir aos prantos nas redes sociais.