Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Luísa Mell desabafa sobre estado de saúde após convulsão e fratura: “É chato”

Luísa Mell, que fraturou o cóccix após convulsão, desabafa e revela que ainda não conseguiu retomar sua rotina

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Mell desabafa sobre estado saúde após convulsão e fratura - Instagram
Luísa Mell desabafa sobre estado saúde após convulsão e fratura - Instagram

A digital influencer Luisa Mell revelou seu estado de saúde, após levar um verdadeiro susto e precisar ser internada por conta de uma convulsão, que causou até uma fratura em seu cóccix.

Em entrevista ao Na Telinha, a ativista contou que a fratura, na realidade, aconteceu por conta da convulsão. Ao desabafar sobre a situação, ela disse que ainda foi liberada para fazer exercícios e revelou ainda que precisará ser submetida a uma série de novos exames.

“Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando”, disse ela.

Em seguida, a loira contou que ainda não teve alta total e que ainda não pode retomar sua rotina: “[Acredito que] demora cerca de dois meses para eu poder dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos”, contou ela.

Em seguida, a influencer explica sobre os novos exames. “Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar”.

SE AFASTOU

No início do mês me maio, a influenciadora decidiu se afastar do trabalho e das redes sociais, após sofrer uma convulsão e ser internada. Em seu perfil, a loira explicou aos fãs que iria tirar um tempo para si. A pressão e stress do trabalho de resgate de animais pesaram na decisão.

"Agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve", escreveu a famosa.

Siga a Contigo! no Instagram!