Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Luisa Mell dá invertida em Zé Neto após ser ameaçada de processo por polêmica com animal: "Rezando por você"

Sertanejo andou mil quilômetros montado em burro e se envolveu em uma briga com a ativista da causa animal

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell dá invertida em Zé Neto após ser ameaçada de processo por polêmica com animal: "Rezando por você" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell dá invertida em Zé Neto após ser ameaçada de processo por polêmica com animal: "Rezando por você" - Reprodução/Instagram

Luisa Mell respondeu à ameaça de processo feita pelo cantor Zé Neto na última quarta-feira (29).

Tudo começou quando a ativista da causa animal detonou o sertanejo por pagar uma promessa e andar mais de 1.000 quilômetros montado em um burro. Irritado, o músico gravou uma resposta à defensora, garantiu que não houve maus-tratos, mostrou estar acompanhado de um veterinário e ameaçou entrar com uma indenização contra a loira.  

Rapidamente, a ativista utilizou suas redes sociais para dar uma invertida na fala do sertanejo. "Mandaram agora o vídeo do Zé Neto falando que vai rezar por mim. Bom, primeiro, obrigada por rezar por mim, também vou rezar por você do fundo do meu coração para que você realmente entenda as minhas palavras. ", começou ela.

"Eu até acredito, agora eu vi, eu acredito que você está com veterinário, já vi que você estava trocando de bicho... Mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? De quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual e vão maltratar o bicho?" 

E prosseguiu: "Então, dá próxima vez que você for fazer uma promessa, eu até falei pra você ajoelhar no milho ou anda... Mas eu tive uma ideia melhor! Que tal você usar tudo isso, esse seu poder, o seu dinheiro, sua fama pra ajudar os animais, pra ajudar as pessoas? Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus-tratos que ficam em estados terríveis, vai ser muito bacana".

"Estamos aqui. Eu rezando por você, pra você entender as minhas palavras... E você rezando por mim pra me ajudar. Sim, eu to precisando também. Um beijo pra você".

DETONOU

Mell detonou o cantor Zé Neto, que decidiu pagar uma promessa andando mais de mil quilômetros em cima de um burro. Indignada ela comenta: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", disse.

A ativista contou que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores físicas, ela ainda demonstra estar abalada com problemas pessoais, mas não conseguiu deixar de lado seu manifesto sobre o fato.