Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / COVID-19

Luisa Mell critica testes rápidos e revela susto após novo diagnóstico da Covid-19: "Peço que rezem por mim"

Em suas redes sociais, a apresentadora explicou confusão com exame de farmácia e afirma estar sentindo dores e cansaço; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell critica testes e revela estar infectada com Covid-19 novamente: "Sairei desta" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell critica testes e revela estar infectada com Covid-19 novamente: "Sairei desta" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Luisa Mell fez uma publicação no Instagram para contar aos seguidores que está infectada com Covid-19 novamente. 

Alegando estar com fadiga, dores e sensação de gripe, a influencer contou que os sintomas fortes começaram na noite anterior, quando não conseguia se alimentar. "Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo.", escreveu.

Com isso posto, a apresentadora criticou os exames realizados em farmácia afirmando serem "perigosos". Além disso, também confessou que, devido ao resultado negativo, seu marido a pediu que fosse à comemoração de aniversário do enteado na noite de quinta-feira (29). 

"Mas eu estava com uma intuição... e resolvi fazer outro (porque tenho condições de pagar). Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada?!? Quantos tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?", argumentou.

Ao final do texto, a loira legendou: "Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta".

ESCÂNDALO!

Influenciadora é internada urgentemente após beber querosene com detergente sem querer. 

Na madrugada desta sexta-feira (30), a jovem Fernanda Schneider buscava tomar seu remédio quando se deparou com um recipiente cheio da mistura e, acreditando ser água, ingeriu as toxinas. Ainda antes de correr para o hospital, a loira relatou que pesquisou o que fazer no momento e afirmou estar com medo de morrer.